Por que trabalhar com uma “boutique” jurídica?

 em Notícias

A Perin & Dallazem nasceu com o DNA de uma “boutique” jurídica desde o momento que os sócios fundadores reuniram suas expertises para prestar serviços de alta qualidade aos seus clientes.

Mas, afinal, o que é uma “boutique” jurídica? Em apertada síntese, é um escritório jurídico especializado que presta serviços de alta qualidade em determinadas áreas de atuação. No nosso caso, direito tributário doméstico e internacional, direito societário, contratos nacionais e internacionais, incluindo os temas pertinentes à lei geral de proteção de dados.

Os benefícios de se trabalhar com uma “boutique” jurídica são muitos. Destacamos a facilidade de sempre ser atendido pelos sócios, o que proporciona ao cliente a atenção que ele deseja e merece, bem como a familiaridade com os temas, catalisada pela alta especialização.

Merece também destaque o fato de que um escritório com esta característica não patrocina milhares de casos ao mesmo tempo, o que garante igual tratamento – leia-se “atenção” – a todos os clientes, independentemente de sua renda ou faturamento.

Tanto no litigioso quanto na consultoria, o dispêndio do cliente transmuda-se de custo em investimento, pois retorna em benefícios econômicos. Eis, aqui, talvez o ponto mais importante: o investimento. Evidentemente, uma “boutique” jurídica demanda um maior investimento por parte do cliente quando comparado com um escritório não especializado. Mas ainda assim muito menor do que demandaria em grandes escritórios, cujo alto custo administrativo de uma enorme estrutura acaba sendo repassado a todos os clientes no valor fixo e tabelado cobrado por hora técnica.

Um escritório “boutique” tem a flexibilidade de adaptar o investimento do cliente na exata medida de suas necessidades.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário